sábado, 17 de novembro de 2007

Notícias

Todas temos "pancadas", uns mais que outros, mas aquilo que partilho com vocês hoje, é uma "pancada" que deve ter sido muito forte para os protagonistas dos seguintes vídeos. Estes, são acerca de duas das notícias mais estúpidas e absurdas que os jornalistas da televisão portuguesa tiveram que anunciar nos últimos tempos.
No primeiro vídeo temos o fantástico acontecimento em que a tourada passa a ser ao contrário, não sei, talvez para criar um pouco mais de emotividade à coisa acho eu, para contrariar aqueles que dizem "anh, isso é sempre a mesma coisa"... pois desta vez enganaram-se meus amigos, o touro é que lidou o toureiro. "Então não é que o touro vem dar umas marradas na coxa do meu cavalo?" - pensou prvavelmente o toureiro. Olhem que à cá com cada coincidência. E não é, que é esse mesmo objectivo da (estúpida) tourada, do touro andar a ser enganado e a correr atrás do cavalo para lhe serem espetados ferros?! Tudo bem, o touro até deu umas fortes marradas no pobre cavalo, o que deve custar uma pequena fortuna ao cavaleiro para recuperá-lo, mas quando ele salta do cavalo para enfrentar o touro, muito sinceramente, nunca pensei que ele fosse colhido daquela forma! Estava mesmo apostado de que o cavaleiro iria por o touro no chão em três tempos, mas não... acho que foi falta de sorte..

N.d.r - Estejam atentos ao som do vídeo, porque quando o cavaleiro é colhido, penso ouvirem-se palmas provenientes da bancada onde estão elementos da Liga da Protecção dos Animais. :P

Este vídeo, bem mais recente, que data do telejornal da Sic de ontem à noite, fala de um homem residente na Régua que possuí um estabelecimento que vende bilhas de gás. Aparentemente tudo normal, não fosse o facto de um prédio do bairro no qual este senhor detém 3 habitações, ter optado pela instalação de gás natural... E O CALDO ENTORNOU!!
Assim, os habituais clientes deste senhor deixaram de comprar o seu "peixe" e como dono e senhor do mundo, completamente furioso por já não puder ganhar dinheiro com os seus vizinhos decidiu bloquear a entrada para o prédio colocando uma carrinha sem rodas e suspensa por blocos cheia de bilhas de gás. O mais caricato de tudo é que a polícia diz que não pode fazer nada quanto a esta situação. Ora, todos sabemos que se não pagamos o parquímetro, se estacionamos em cima do passeio, o mais certo é quando voltarmos termos o carro rebocado ou bloqueado. Hummm.... será por isso que o homem tirou as rodas?!

Sem comentários: