segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mais velho, mais vivo.

Completei no sábado 21 primaveras (dizer isto hoje até me soa mal, pela imensa chuva que caiu caoticamente ontem e hoje). Olho para trás e chego à brilhante conclusão que, se Deus assim o quiser, completei cerca de 1/4 da vida que me está destinada. Neste dia, costumo habitualmente fazer uma retrospectiva do caminho percorrido, dos novos trilhos que pretendo seguir. Certamente isso acontece um pouco com todos nós, quando fazemos anos.
E este foi um dia de muitas emoções. Começou com a benção das fitas das minhas "vizinhas" ESCSianas Joana e Rita no Mosteiro dos Jerónimos, numa cerimónia um quanto ao nada atípica, mas nada de relevante, dado o elevado número de leigos que participam nestas celebrações. Parabéns a vocês, que iniciam agora uma nova vida. Que consigam obter o sucesso profissional merecido, é o que eu desejo.
Ter a oportunidade de celebrar o meu dom da vida com aqueles que mais prezo no meu dia-a-dia é o que me deixa mais feliz e realizado. Assim, agradeço a todos os que me presentearam com a sua presença ao longo deste dia, àqueles que me enviaram votos de felicidades e realizações e ainda um agradecimento especial a quem, pelas mais variadas razões, deixaram cair no esquecimento o meu aniversário. Trago vocês todos guardados no coração.

Sem comentários: