terça-feira, 30 de junho de 2009

Sugestão

O preço de uma ida ao cinema praticamente já não compensa, a não ser que seja aquele filme de que toda a gente fala quando ainda faltam muito meses para a estreia. Filmes que hoje são cartaz, daqui a um mês podemos comprá-los em dvd ou alugar à maneira antiga no nosso videoclube. Ainda assim, quer seja tradicionalmente (ida às salas de cinema) quer seja nos tempos modernos (ver filmes em casa), o cinema é capaz de ser a 2ª arte com mais seguidores depois da indestronável música.
Ultimamente tenho visto alguns filmes: uns bons, outros assim-assim, e uns que "não aquecem nem arrefecem". Está para estrear (mais uma, é verdade) uma comédia romântica. A história, se é que neste género de filmes há história, é a mesma do costume. "The Ugly True", traduzido para português como "ABC da Sedução" conta a história de uma apresentadora de tv que pensa saber tudo sobre casos amorosos. Encontra um adversário à altura, que vai pôr em causa as suas teorias dos relacionamentos ajudando-a a explorar a sua relação com os homens.
Acima de tudo, deverá valer a pena pela oportunidade de vermos Katherine Heigl (a Izzie de Anatomia de Grey) num formato diferente que o da série televisiva.

Sem comentários: