terça-feira, 11 de agosto de 2009

2 folgas, 2 filmes

A fraca oferta televisiva para quem sobrevive somente com os 4 canais, aliada ao facto de a Diana estar a trabalhar, têm remetido as minhas folgas para umas sonecas no sofá e visionamento de filmes. Duas folgas, dois filmes vistos. Uma boa média, para quem não quer ver filme atrás de filme, pois se assim fosse, as folgas passariam num estalar de dedos e nem conseguiria assimilar as diferentes histórias de cada filme.
E como não sou egoísta, deixo mais uma sugestão cinematográfica. "The Lazarus Project", narra a história de um ex-presidiário (Paul Walker, o protagonista da saga Fast and Furious) que vive feliz com a sua família. Para ajudar o irmão a sair de uma dívida, volta ao mundo do crime mas é apanhado e condenado à pena de morte. No entanto, depois da injecção letal, Ben (Paul Walker) recebe uma segunda chance de viver ao trabalhar como jardineiro numa antiga Ordem Religiosa.
Um drama/thriller interessante, que usufrui igualmente de uma grande fundamentação bíblica ao longo de toda a narrativa.

Sem comentários: