Este é o meu espaço em que todos somos convidados a dar "uma outra visão" sobre que aqui é escrito e retratado. Nada de choraminguices, apenas boa disposição, relatos da minha vida quotidiana e também alguma reflexão sobre a sociedade em geral.
domingo, 30 de julho de 2006
Macacadas em Belém
"Noites de verão, com programas para a sua diversão". Podia ser o lema para aquilo que foi este fim-de-semana. Após o cafézinho na despedida da Kátia que vai partir para remodelação brevemente, lá decidimos nós ir para o nosso Belém, on front of Torre de Belém para um grande duelo de Party & Co., esse grande jogo de cultura geral e muita risada, que a namorada coleccionou juntamente com a mamã Lena. Logo fizemos as equipas, rapazolas against raparigas, e como seria de esperar em condições normais, repito, em condições normais, todos os que leêm isto pensariam logo que os rapazes tinham a vitória no papo... mas não foi assim. Como é que pode ganhar quem não sabe se o Bocage é português, dum bule fazer um rabo de cavalo de uma rapariga, gestos de mímica tão básicos, enquanto que os rapazes andavam à volta com os reis de Portugal, e andaram a "perder muito tempo" se é que me faço entender. Nós rapazes já temos sede de vingança e de voltar a recuperar a tradição que é a nossa vitória em todos os jogos desse género.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O título deste post deveria ser "MAU PERDER"!!pois é meu krido, axo k facilmente se percebe como voces ficaram incomodados por terem k admitir k nós raparigas somos bem melhores!!E se querem levar outra "tareia" convoca-se já p esta noite!!M vai-t preparando p + uma dura derrota..ehehe beijao
Rui apoio tudo o que escreves-te!!!!!
Mas elas um dia vão Perder!!!
Um dia!!!
Enviar um comentário