Jogo decisivo na Liga Europa, que lhe podia valer mais uns trocos e continuar na única competição que, embora muito remotamente, ainda pode vencer.
As coisas estão a correr bem, já na 2ªa parte Miguel Veloso marca o primeiro, o "carocho" Pedro Mendes o segundo e o Sporting caminha embalado para a próxima fase e para uma das, senão a melhor, exibição da época.
Última jogada do encontro, bola em Matias Fernandez que faz o 3 golo e arruma a questão. Quem também arruma, não a questão, mas sim o estaminé, é a Sic, que transmitiu o jogo. O golo foi nos descontos, não se percebe bem se a finta que ele faz ao adversário é propositada ou se foi "à matreco" e o mais grave é que não chega a haver nenhuma repetição do golo. A televisão mostra os jogadores a festejar o golo...esperem aí, afinal já não é só o golo, a câmara da Sic já anda no relvado por isso,...a televisão mostra os jogadores a festejarem a vitória e mais nada. "Adeus, até amanhã, boa noite, que agora vamos ver o Perfeito Coração". Que palhaçada!
1 comentário:
Muito bem! Concordo e aplaudo! Foi exactamente como me senti. Desrespeitado. Tanto que amanhã segue um mail de protesto para os senhores da SIC (mais um). Estas transmissões têm que se lhe diga: desde foras de jogo do "tamanho do estádio" e piadolas sobre o fiscal de linha (precisamente quando o Benfica foi jogar contra o Everton), com a repetição a demonstrar de seguida que nem sequer existia fora de jogo.
Esta então é de chorar. Uma equipa marca um golo e puff a emissão acaba.
Já para não falar no crime que é impedir alguém de contemplar uma obra de arte. Como se nos dissessem, olhem aqui a Monalisa, já viram? E esconderem o quadro mesmo antes de termos apreciado os detalhes da peça.
Enviar um comentário