sexta-feira, 23 de junho de 2006

A nova personagem dos Morangos com Açucar:Crómia!



Quem conhece a minha irmã atribui-lhe, entre outras características, o empenho e responsabilidade no que da escola se trata. É por isso que durante as épocas de exames remetia-se ao estudo caseiro e ao longo de todos os anos de curso sempre que ia ao café (para descontrair) várias pessoas exclamavam: "Sandra, já não estás enclausurada! Diz-me,... como correu o exame?!" Sandra:"Ah e tal, fiz muitas asneiras(...) acho que me correu muito mal,nem sei se vai dar para a positiva(...) não tou esperançada!". Volvidos uns quê?! 15 dias não?, e não é que teve grandes notas.... =]. Hoje presto homenagem através do meu blog à minha mana, porque mais uma vez e felizmente, para contentamento de família e amigos, "sacou" a módica quantia de 18,5 valores em duas frequências! Notas assim não são para quem quer, são para quem pode e para quem luta por elas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa miuda é um espectáculo!!!É um orgulho para qualquer pessoa, e vislumbro-lhe um futuro bem risonho!!Agora o próximo da família a tirar grandes notas és tu..com uma explicadora espectacular como eu!! ;) beijoss

Rui Sousa disse...

A Cunhadita está de Parabens!!!!!
Ela merece......

Agora quanto ao facto do menino lLopes tirar boas notas.....
Se ou menos mudasse de explicadora!!!!

lol....tou na Brinca!!!!

Vais ver k à hora que eu escrevo....já festejas!!!

Anónimo disse...

Nao podia deixar de prestar homenagem à minha companheira de faculdade!Epa eu tive oportunidade de acompanhar a miss Lopes nos seus desvaneios de curso e garanto q esta miuda é uma maquina de fazer notas. Para a historia fica o mitico dialogo..

" Olha Paulo acho que nem vou ter 8.."
"- Olha Sandra aposto contigo que vais ter mais de 15!"
"- Ha tá apostado! Eu sei o que fiz, es maluco! vais perder.."

Passado 1 semana..

"-Entao Sandra qt tiveste?"
"- Oh, nem sei como .. tive 16"

LOL Grande Sandra

Rui Sousa disse...

Como é possivel.....

"..não sei como tive 16..."

Espero que o Sr. lava chão ou o senhor Cai sozinho tenha apostado um bom Almoço.....

so disse...

e ela merece mesmo ter essas notas! parabéns sandra!