quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Saúde

Dois dias dedicados à saúde, porque devemos preocupar-nos especialmente com ela enquanto somos novos e (aparentemente) saudáveis, pois quando chegamos a velhotes só nos falta mesmo ter um daqueles autocolantes que se põem nos caixotes a dizer "FRÁGIL". Ontem fui fazer análises ao Hospital Amadora Sintra. Eu, e mais uns quantos velhotes e mães com os filhos que lotavam a sala de espera. Encontrei um lugar para mim, e passados uns 5 minutos após me ter sentado logo comecei, mesmo que não quisesse, a ouvir a conversa de dois velhotes: um, todo gabarolas dizia: "...pois é, eu se não fosse já umas oito operações que fiz não me aguentava, e olhe que já tenho 85 anos...mas eu sou isento de pagar, olhe aqui o meu cartão, olhe" ao que o outro, de forma mais reservada respondia: "eu só ao coração, mas trataram-me bem, a comida era boa, simpáticos...", nisto lá ia eu passando o tempo, a pensar que toda aquela multidão estava a minha frente mas não. Pouco tempo passado, chamaram-me e lá fui eu fornecer algumas gotículas do meu sangue.
Bem, mas hoje é que foi o melhor! Quem é que nunca sonhou chegar, ver e vencer, ou por outras palavras ser logo atendido? Foi o que aconteceu hoje, dei o meu nome e logo de imediato sem ter que me sentar e esperar fui atendido para fazer raio-x. Não para quem quer, mas sim para quem pode. =]

1 comentário:

Rui Sousa disse...

8 OPERAÇÕES!!!!
E TAVA cONTENTE!!!!

Decerteza k foste ao Amadora-Sintra...Nâo foste é parar ao Bom Dia GouXa Mania!!!lol

Fazes bem fazer Analises....eu t devia fazer!!Mas nao era ao sangue....mas sim à Cabeça!!!!