terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Grande entrada em 2007


Para todos os meus amigos a quem não tive a oportunidade enviar gostaria de deixar aqui o meu mais sincero voto de um Feliz Natal que ainda não terminou, e um Bom Ano, com tudo de bom, Muita alegria, muita diversão, mas também com muita responsabilidade por aquilo que somos para nós e para os outros. Sejam muito felizes e partilhem essa felicidade que será sempre contagiante.


http://www.elfyourself.com/?userid=6f906f1821056cd9e4680b5G06122410



Fantástica passagem de ano que a malta teve em Vieira de Leiria, mais precisamente na Praia de Leiria, com duas casas porreiraças para vinte e duas pessoas mas que se viria a desintegrar parcialmente no dia da nossa partida. A barraca abanou mas felizmente não foi abaixo...eheh.
Chegámos na 6a feira e logo nos deparámos com uma personagem engraçadíssima: a sra. Alcide que bateu recordes ao fazer o prodígio de nos contar a sua longa vida em 15 minutos enquanto ia e não se ia embora para darmos início à nossa farra.

Farra farra começou logo no sábado à noite pois havia que começar a despedida do velho ano da melhor forma. A animação começou na sala com um fabuloso karaoke e logo seguido de um momento que teve de tão esperado como hilariante. O nosso stand-up comediant Ricardo Teixeira levou ao rubro os milhares de espectadores que se partiram a rir (alguns mais por via do efeito alcoolístico) com as suas piadas fabulosas. Tens mesmo jeito para isso!
Foi "de coraçãããããão" a festança nesse sábado à noite, em que se ficou a conhecer um método novo...o do "dou três mortais antes de"...até que alguém disse "NÃÃÃÃO" e fomos todos dormir.
Ano Novo e lá fomos mandar abaixo o fabuloso rolo de carne e mais uns quantos copos e dançar com a música dos vizinhos. Meia-noite e batia o novo ano...hora de abrir o champanhe. Não sei se repararam mas o fuso horário fez-se sentir bastante. A Diana só às 00h30m é que conseguiu abrir a garrafa de champanhe dela!!eheh.
Por fim e com base no nome de quase todos os bares da Praia de Leiria que se chamavam Pianus Bar, Reflexus Bar, Kopus Bar entre outros "us",...aproveito por fim...para mais uma vez desejar um:
Bom Anus a todos!