segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ai que calor,ai que calor...!

Escola Superior de Educação de Lisboa. É este o nome daquela que será a minha "casa" nos próximos quatro anos, no mínimo. Volto a estudar de dia, algo que já não fazia há cerca de um ano. Volto a levantar-me cedo, o que também aconteceu muito esporádicamente nestes 4 meses de férias (as maiores de sempre) mas acreditem: quando é por algo que te entusiasma e a que dás maior valor, até parece que tens molas na cama que te fazem dispertar bem rápido para um novo dia.
1ª semana do 1º ano é sinónimo de praxes inevitavelmente. Sou adepto das praxes, pois como muitos dizem, não há nada melhor que as praxes para se conhecer o novo "mundo" e um sem número de pessoas novas. Ainda assim, aprecio praxes q.b. Muita cantoria, muito tempo de ovo na mão, muitas refeições a comer só com pauzinhos like chinese people mas tudo em nome da defesa da honra da turma F de Educação Básica. Ponto culminante em cada faculdade é sempre os baptismos. O meu foi naquela espécie de lago que fica mesmo ao lado do Pavilhão Atlântico. A água era tão verde, que cheguei a pensar que teria essas modernices do aloé vera.... :p.
Por agora já se vivem dias mais calmos, começa-se a entrar no normal funcionamento de aulas. O ovo já foi para o lixo...

1 comentário:

Nês disse...

Muitos parabéns por mais uma etapa na tua vida! Agora é estudar, mas tambem festas e divertir com as novas pessoas que vais conhecer! Bjinho mt grande da tua sp amiga ines =)