quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Esquiar nos Alpes de Benfica

Longe vão os tempos em que a última semana de aulas antes do Natal era só "picar o ponto". Os meus professores (leia-se Pai Natais) gostam tanto de nós que estão constantemente a dar-nos prendas (leia-se trabalhos) para fazer. E quando eu chegar à sexta-feira ás 18 horas vou respirar de alívio pelo bendito intervalo deste meio semestre e ignorar que sei que tenho uma enormidade (leia-se bola de neve....ou melhor, avalanche) de trabalhos para apresentar/comentar /representar/cantar em Janeiro. Haja vontade de fazer muito "ski" durante estas mini-férias.

3 comentários:

tresa_anderewelt disse...

como te cmpreendo rui ;)

Anónimo disse...

cantar? representar? esses trabalhos parecem ser o máximo!!!
tenho a certeza q vais conseguir dar conta do recado :)

Anónimo disse...

Sorte a tua meu caro. Faltam menos de 8 dias para a noite de Consoada e eu ainda estou neste preciso momento pela faculdade a fazer trabalhos. E não acabam por aqui, só começo a viver a verdadeira despreocupação e alegria natalícia lá para o final da semana (leia-se sexta-feira à noite =p). É preciso é vontade, boa disposição, e umas músiquinhas de Natal! lol ;) abraço [ ]