terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ainda o ínicio do ano

Quem acompanha frequentemente o meu blog, certamente ainda não se esqueceu que prometi à uns tempos fazer um post sobre a passagem de ano logo que tivesse as fotos. É com orgulho e, com algumas lágrimas no canto do olho, que vos digo que já as tenho. No entanto, decido não fazer um texto juntamente com as imagens porque vendo bem, já passou mais de um mês e meio e fazer um texto seria, digamos que, desadequado. Álem disso, o texto estaria sujeito a sofrer algumas deturpações da minha parte por já não me recordar bem dos acontecimentos e como tal, prefiro resguardar a boa fama dos meus amigos (se é que ainda a têm).
Porque "ás vezes uma imagem vale mais do que mil palavras", vou pôr em prática essa velha máxima. Deixo-vos com alguns dos melhores momentos.

1 comentário:

Rui Sousa disse...

Então não há fotos com alcool!!!
Tás a enganar quem? :)Queres passar uma imagem que a nossa passagem de ano foi só jogos de consola acompanhados com belas refeições caseiras..ihihiihi

Só falta pores fotos do pessoal a cantar karaoke e a fazer desporto à frente da TV...lol