terça-feira, 4 de março de 2008

Marco Belíssimo...ma donna mia!

Um blog. Não sei bem ao certo como é que surgiu a ideia de blog. Apenas sei que podemos considerá-lo uma espécie de pseudo-página pessoal sem aquelas complicações todas que disso provêm. Vendo bem, também não sei para que ele serve. Ou melhor, por servir para tanta coisa é que eu só sei mesmo para que serve o meu blog porque é... meu. Há aqueles que falam de futebol, outros dedicados à culinária, uns tantos ligados à política, enfim, uma quantidade infinita de "bloguices".
Isto tudo para dizer que reparei que, com este post, celebro as 100 postagens neste meu canto. Um registo bonito que deve ser comemorado. E já que estamos em análises estatísticas, reparei também que só nestes primeiros três meses de 2008 consigo a proeza de estar à beira de superar o total de posts do ano passado e ainda de 2006.
E dizem vocês: "Pessoas desocupadas são assim..." e "Não fazes nenhum!" e coisas do género. Pois bem meus amigos, permitam-me discordar. A verdade é que a minha disponibilidade e entrega bloguística têm vindo a subir, assim como o interesse por variados temas que aqui tenho abordado. Espero que este blog cada vez mais possa servir para vos entreter durante uns 5 minutos (é o máximo de tempo que se suporta a ler o blog, já cronometrei.)
Parabéns ao meu blog por esta marca bonita hoje alcançada.

4 comentários:

ameufavor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ameufavor disse...

parabéns ao blog e a ti, que o alimentas com as tuas palavras :)

Rui Sousa disse...

5m! tanto tempo....
lol
Parabens!!

Rui Sousa disse...

32+36+26=94