domingo, 9 de março de 2008

Morreu o meu Sapo...

Carta ao Sapo:

É com tristeza e algumas lágrimas no canto do olho que estou a viver este último dia de vida contigo aqui em casa. Durante uns bons 5/6 anos foste o meu companheiro inseparável, base de muitas conversas (messenger), de muitos trabalhos escolares e não só (internet), da informação que me deste e tens dado (todos os demais sites que visitei), do lazer...
Meu companheiro quase sempre fiel, raras foram as vezes que me falhaste e a ti tenho a agradecer por isso. Sei que a culpa não é tua, e por mim continuava esta nossa ligação por muitos e longos anos. Sei que não me desapontarias. A verdade é que o teu patrão, a PT Comunicações, é um chulo de "primeira apanha" e tornou-se insuportável pagar os cerca de 15 € de assinatura mensal de telefone quando na verdade eu só gastava cerca de 1/2 € em chamadas.
Assim Sapo, informo-te que a partir de amanhã, se tudo correr bem, vou estar a escrever no meu blog com a "ajuda" da Vodafone. Não consideres isto uma traição, a verdade é que nós clientes, temos que procurar contornar a ganância e exploração desses big bosses que tão bem conheces. Certamente me compreenderás.
Por fim, quero desejar-te um resto de vida muito feliz, e que continues a habitar em muitos "charcos", sempre a fazer roc-roc como só tu sabes. Vai continuando a dar notícias através dos teus anúncios publicitários, pode ser que um dia nos voltemos a encontrar.

Sem comentários: