sábado, 26 de abril de 2008

Celebra a vida que trazes em ti

Este fim de semana alargado, aliado a um bastante bem-vindo feriado tem sido produtivo. Entre ontem e hoje já consegui realizar uma ida ás compras com a mãezinha pela manhã, trabalhar no duro para a escola, ver o Cinderella Man (sim, já é algo antigo mas eu sou rico em deixar bons filmes amadurecerem na "estante" como os vinhos), buscar a minha mãe ao trabalho.... Hoje já saí pela manhã para correr e amanhã virá o melhor: jogar futebol de sete, a minha maior perdição a seguir ao futebol de 11. Pelo meio, aproveito para estar com a minha família, procurando compensar as muitas vezes que isso não é possível ao longo da semana.
Um factor que tem tornado esta "hiper-actividade" possível é o facto de ter vindo a aproveitar melhor o dia. Longe vai o dia em que a um sábado ou domingo ficava na cama a fazer ronha. Acho que se perde muito do dia quando se dorme até muito tarde, quando damos por nós, já perdemos uma manhã de muitas coisas que podíamos ter feito.

"Gosto de correr até esquecer porque é que corro."


Sem comentários: