quarta-feira, 16 de abril de 2008

A melhorar

Felizmente o pequeno desânimo que se instalou em mim no fim da semana passada tem gradualmente vindo a desaparecer. Na altura, em que todos os afazeres caem em cima de nós e não sabemos como a eles responder é difícil. No entanto, também as forças instalaram-se posteriormente em mim, muito por culpa do fim de semana de descanso (e estudo) que entretanto se passou e pela convivência com pessoas com quem posso passar mais tempo no fim-de-semana. A produtividade escolar tem melhorado.
Sinal disso, é que o Benfica acaba de amealhar novaa derrota e logo contra um eterno rival, e até isso pouco me deixa chateado. A lição deve ser longa e forte que é para abirem a pestana e para a próxima época me mostrarem o tal glorioso que tantos falam e que eu ainda nunca vi na minha curta existência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, no que toca à primeira parte do teu post ainda bem!
Já no que confere à segunda parte, bom embora aquilo que se calhar mais se ouvirá em relação ao Benfica é que esta foi uma época para esquecer, digo eu que esta é uma época para recordar e por muito tempo para que tanto dirigentes, treinadores e jogadores não voltem a cometer os mesmos erros e que o nosso clube do coração possa voltar às vitórias já para o ano já que nem a supertaça Cândido Oliveira vamos poder tentar ganhar. Pede-se mais organização, concentração e querer. Veremos.
PCastelo