sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um festival

A vida é feita de experiências e são essas mesmas experiências que nos diferenciam uns dos outros. Existem as chamadas "experiências de vida" mas também existes as experiências de "lazer". Cada vez mais, é-nos dada a oportunidade de viver uma imensidão de diferentes experiências. Amanhã, se Deus quiser, vou viver mais uma.
Será amanhã, o festival vicarial da Amadora. Este é um festival que se realiza uma vez por ano, não sei bem ao certo desde quando, e que como o próprio nome indica, reúne paróquias pertencentes à Amadora para um festival em tudo semelhante aos Festivais da canção Portuguesa, desta feita, na sua variante religiosa. A minha terra participou pela primeira vez o ano passado, e apesar de ainda um pouco "verdes" nestas andanças, acabámos por fazer boa figura. Este ano decidiu-se apostar novamente em concorrer e a ambição diz-nos que não devemos esperar nada mais do que a vitória final. Este ano será a primeira vez que vou participar na categoria de cantor, depois de no ano passado ter apoiado como elemento da claque. E para delírio de todos, vou pela primeira vez cantar com a minha irmã em contexto "fora de portas".
Espera-se uma noite divertida, diferente e animada. Se a isso conseguirmos juntar a proeza de obter a vitória, melhor ainda. Fica prometido para depois um relato pormenorizado de como correu.

1 comentário:

ameufavor disse...

beijinhos grandes de boa sorte para os manos e restante equipa :)