terça-feira, 27 de maio de 2008

Quando a cegonha bate a porta...

Apesar de já saber esta boa nova que tenho para vos contar à uns bons tempos, só agora me lembrei de a partilhar com vocês. O que acontece...é que...vou ser TIO!!
Uouuu, calma meus amigos... esperem lá, que não é (pelo menos para já!) por causa da minha irmã. Para ela ainda faltam uns tempos, digo eu. São os meus queridos cunhados Vera e João que me vão dar o mais querido de todos os sobrinhos: o Tomás. Quem precisa de melhores cunhados que estes, que me vão dar o melhor dos "estágios" que podia alguma vez ter! Apesar de só nascer lá para meados de Outubro, a expectativa é já muita e aos poucos vai-se preparando a chegada do rebento.
Já dizia Bowlby o quão importante era a preparação do nascimento de um filho. A vinculação que se deve excercer durante o período de gestação, que vai desde a escolha do nome ás festinhas e conversas com o bébé podem influenciar desde logo a relação bébés/pais. Vão ser meses de grande ansiedade até ao grande momento mas que seja um dia de cada vez, e tudo passará bem mais rápido. Hoje, fui jantar com o meu sobrinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Reparo que a Faculdade te anda a fazer muito bem! eheheh

Granda Bowlby! Viva a vinculação, viva uma vinculação com tranquilidade!

Abraço grande!

Anónimo disse...

Nao tenho qualquer duvida que o nosso sobrinho sera o mais bonito e mais feliz de todas as crianças! Com uns tios espectaculares como nos ;o)
Nunca mais chega Outubro...