quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fim ano académico

Estou aparentemente de férias. Aparentemente, porque pode surgir alguma surpresa de última hora nas notas e remeter-me para exame, que será em princípio apenas para melhoria e não para passar a nenhuma cadeira.
Um ano positivo, um primeiro ano que correu tão rápido que pareceu ter sido ontem que entrei pela primeira vez no salão nobre da escola e deparar-me com uma sala cheia de raparigas e (muito) poucos rapazes, entre caloiros e mais antigos. O primeiro de 4 anos de curso, que se costuma dizer que é aquele em que se aproveita mais. Muitos trabalhos, que quase sempre foram para além das horas marcadas no insignifante horário de turma. "Horas extras" a serem pagas no futuro, não me vou esquecer.
Por agora, hora de descansar, arrumar apontamentos e todos os demais materiais de estudo que andam espalhados por casa, para gáudio da senhora minha mãe. Tempo também para me divertir, para fazer a praia campo pela junta de Benfica nos primeiros 15 dias, para andar de bicicleta, para correr e dedicar-me exclusivamente ao meu maior desejo e vontade para este ano, que como muitos sabem é voltar a jogar futebol "à séria". Votos de boas férias para quem as está a gozar, votos não de bom trabalho mas sim de sorte para terem uns dias, para quem está a trabalhar... pois posso garantir que a Costa da Caparica está melhor que nunca (ou não!). Eheh.

Sem comentários: