quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Anúncio do regresso

É com enorme satisfação e orgulho em mim próprio (porque isto da auto-estima está cada vez mais na berra) que vos digo que vou jogar no Clube Futebol Benfica na próxima época, marcando assim um regresso à muito aguardado.
Chega hoje à semana e meia de treinos e a minha forma vai melhorando, pricipalmente os meus pés que sofreram algumas mazelas naturais dos primeiros dias de esforço. Na sequência dos treinos, e com vista a preparar a 1ª eliminatória da taça da Associação de Lisboa já no dia 14 Setembro e o início do campeonato no fim-de-semana seguinte (21), tenho jogo de treino este sábado contra o Tires:

Estádio Francisco Lázaro (CF Benfica)
30 Agosto 2008
17 horas


1 comentário:

maio disse...

Parabéns!!! Estou muito feliz por ti.

Quem havia de dizer que a telenovela Fó-Fó (as cócegas que este nome me faz) ainda não tinha terminado.

Bem, e agora força nas canetas...

beijos da c