domingo, 28 de setembro de 2008

Burocracias desportivas

Por algum descuido que tenho tido, não tenho dado continuidade ao relato do meu regresso futebolístico. As coisas estão a correr quase bem, e só não estão totalmente bem, porque ainda não tive a oportunidade de me estrear em jogos oficiais. Apesar de ter interrompido a competição em 2004, enquanto era ainda juvenil do Belenenses, para ser inscrito na Associação de Futebol de Lisboa pelo Futebol Benfica, é preciso apresentar a carta de desvinculação por parte do Belenenses.
Tive de ter muita pontaria para ter jogado num clube que se encontra actualmente sem presidência e igualmente sem Sad, o que faz com que sem isso seja impossível obter a assinatura autenticada dos responsáveis de Belém e, finalmente a bendita carta. Enquanto isso, já perdi um jogo da taça de Lisboa, e perco hoje a oportunidade de jogar o 2º jogo a contar para o campeonato. Feitas as contas, é já quase um mês só a treinar. Quando se está impossibilitado de jogar por lesão é frustrante, embora compreensível. Estar em boas condições e não jogar por incompetência das instituições ainda mais frustrante se torna. No entanto, entre os episódios desta "novela", registe-se a participação no treino dos séniores A, visto por mim como uma recompensa pela aplicação demonstrada nos treinos.

Sem comentários: