segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pontapés no jogo

Há quem diga que leva muitos pontapés na vida. Metaforicamente falando, a verdade é que isso muitas vezes realmente acontece. Depois há quem, na sua vida de jogador amador também não se livre de levar umas boas porradas. "Saldo" do jogo fim-de-semana contabiliza-se da seguinte forma: um galo mesmo no meio da testa depois de um choque de cabeça fortíssimo com um adversário, o qual ainda não consegui perceber como não me abriu a cabeça; uma paralítica proveniente de uma joelhada na coxa e um joelho que viu e contou de quantos pitons era feita a chuteira do adversário (a título de curiosidade, o mesmo adversário da cabeçada). Isto tudo em menos de 45 minutos, pois as dores no joelho fizeram com que tivesse de pedir a substituição ainda antes do intervalo.
Já hoje fui ao hospital, porque médicos no clube "está de chuva", e o primeiro diagnóstico do médico foi uma entorse no joelho direito, deixando a precisão do tempo de paragem para uma consulta que, a ser marcada, seria apenas mais ou menos daqui a um mês. Meus amigos, isto dói-me e até vou ter que andar de canadianas para me deslocar, mas muito sinceramente espero voltar ao activo mais cedo do que um mês.
Acabámos por vencer por 2-0, e aproveitando o facto de o 1º lugar ter empatado esta jornada, seguimos já em primeiro com os mesmos pontos, mas com melhor diferença de golos marcados e sofridos.

1 comentário:

ameufavor disse...

tadinho do meu primo :(
jinho grande de melhoras