sábado, 15 de novembro de 2008

Semana preenchida

Semana atarefada, a que passou. Atarefada com aulas, alguns trabalhos, idas a exames médicos, reuniões de curso e ainda tratamento da lesão ao fim do dia.
Indo por partes, quero dizer que a apresentação de Expresão Musical,à qual fiz aqui referência a semana passada, correu relativamente bem segundo a primeira apreciação do professor. Parece que a tartaruga Tuga foi convincente! Quanto ao outro trabalho, aquele de Expressão Dramática, também correu bem, e só podia correr dessa forma, depois de ficar a prepará-lo na noite anterior até perto das 5h da madrugada.
"Depois da tempestade vem a bonança". Se de quarta para quinta-feira dormi somente umas duas horas, ontem tirei a "barriga de misérias" e a seguir ao almoço deu para umas boas peladinhas de matraquilhos lá na faculdade. Correndo o risco de ser chamado de faz-nenhum, acho por bem não revelar o tempo que estive a jogar mas acreditem que foi bastante. Olhando para as minhas mãos conto três bolhas, duas delas praticamente secas e uma num estado deplorável.
Ainda durante esta semana, fiz trabalho específico (fica sempre bonito usar estes termos técnicos como os jornalistas de desporto) para fortalecer o meu joelho que felizmente já não padece de dores, estando previsto o regresso aos treinos lá para a próxima quarta-feira.
Independentemente dos trabalhos terem corrido bem, acho que podiam ainda ter ficado um pouco melhores. E tanto num como no outro, senti um nervosismo impróprio e muito estranho que me tem vindo a acompanhar já à algum tempo nas intervenções que tenho de fazer na escola. Não sou daquelas pessoas que fica com vontade de ir ao wc antes de uma apresentação, ou que deixa de dormir na noite anterior por causa da ansiedade. Acho que estou a passar por uma crise de confiança, embora não saiba porquê. N.d.r: Procurar elevar a minha auto-estima brevemente.

Sem comentários: