quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dolce far niente (1)

Muitas foram as vezes em que usei o blog para expressar o meu descontentamento com determinadas situações vividas na faculdade. A verdade é que nem tudo é - nem o deve ser - negativo.
Entrei já na minha segunda semana de férias intercalares, dedicadas especialmente a quem tem de fazer exames. Ao longo destes dias, as notas foram saíndo, e apesar de haver um ou outro valor aqui e ali que ficou no bolso do professor vá-se lá saber porquê, fiquei satisfeito com os resultados obtidos. Nestes mesmos dias de "não-faz-nenhum", vou encarando os tempos que se avizinham. Com a chegada do 2º semestre, anima-me pensar que vou ter o tão aguardado estágio. Quanto mais não seja, a aprender a mudar fraldas em série. Fico igualmente contente, porque significa que falta pouco para terminar a primeira metade do curso.
Ah, e é verdade: ser sincero e frontal por vezes tem as suas consequências. A professora de Fonologia (aquela com quem discuti bastante as nossas diferentes perspectivas) deu-me um 12 no final, não correspondente com o que realmente merecia. Estatutos.

Sem comentários: