domingo, 10 de maio de 2009

Desgraças

Ando mesmo de costas voltadas com o Benfica. Tanto, que ontem mal sabia a que horas o jogo havia começado e apenas vi os últimos dez minutos...por ver. Aquilo anda mal e não é pouco.
Hoje já vi os golos, tanto os do Benfica como os do Trofense. Ainda estou a pensar numa razão para Quique Flores ter tirado Urreta tão cedo no jogo. Volto a dizer, não vi o jogo, mas ao ver o segundo golo do Benfica há que admitir que o cruzamento do rapaz foi meio golo para o Cardozo (bisa nos jogos, só quando já não há nada para decidir). Estou a ver o Benfica a ir a Braga perder, e para fechar com chave de ouro, perder mais uma vez em casa com o Belenenses, que é só o actual... último classificado.
«O nosso objectivo maior é sermos campeões, sabemos que está muito difícil, quase impossível.», disse David Luiz na passada sexta-feira. Os jogadores do Bebfica não só são desorientados em campo, como também nas entrevistas que dão. Parece que se esqueceu que o F.C. Porto tem 63 pontos e o Benfica 52. Ou seja, os dragões têm mais 11 pontos quando estão apenas nove em disputa. Ou talvez este discurso seja dirigido para os mais intelectuais, talvez ele esteja a falar já da próxima época...

Sem comentários: