terça-feira, 30 de junho de 2009

(In) Formação

A fraca produtividade que tenho tido nas últimas semanas no que diz respeito a posts, não têm correspondência directa com o descanso ou o desleixe que as férias por si só sugerem. Principalmente nesta semana que está por agora a chegar a meio. À imagem do que aconteceu o ano passado, tenho procurado fazer com que estes meses de férias da faculdade possam ser rentabilizados, não só a nível de experiências como também em termos monetários. Estou pelo segundo ano consecutivo, a trabalhar na colónia de férias do ATL da Quinta dos Plátanos que fica na A-da-Beja.
No espaço também de uma semana, fui a uma entrevista e mais outra, e fui seleccionado para trabalhar durante as férias num espaço dedicado totalmente às crianças. Daí que estes últimos dias tenham sido uma verdadeira roda viva de multiplicação de esforços. Propositadamente, não referi o nome do sítio onde vou trabalhar. Não só porque ainda estão algumas questões pendentes para me auto - proclamar como trabalhador, mas também principalmente porque é um projecto tão giro que prefiro revelá-lo numa altura em que esteja menos cansado que hoje...

1 comentário:

ameufavor disse...

estou ansiosa por saber as novidades :D são sempre enriquecedoras novas experiências (e não apenas em termos monetários)
beijinhos