quarta-feira, 17 de junho de 2009

Música da Semana

Mais uma vez, a grande voz de Ana Carolina. Desta feita, com "1100 Nega Marrenta".

Tô saindo com uma nega
Ela é marrenta e brava
Mora no alto do morro e o
barraco dorme sem trava (2X)

Se ela quer ir pro samba
ela mesma se enfeita
E vai subindo a ladeira requebrando
o comentário é geral

Sabe que essa nega valente
andava na minha cola
Chamava queria, ligava e
eu nem dava bola

Hoje ela não entra em fila
e nem dá mole a toa
Mudou de vida se deu bem
no trabalho a nêga é sensacional

Ô nega anda mexendo com meu coração
Quando ela chega, já vai mudando a situação
E ela me esquenta ela é marrenta! (bis)

E depois do trampo a nega
não se rende ao cansaço
Se tem sinistro lá na
esquina ela modera o passo

Pra descolar uma grana
não agulha ninguém
é livre, inteligente
e seu salário é mil e cem

Ô nega vai me emprestando um pra eu me virar
Ô nega o bicho pega vamos se juntar
E ela nega ela é marrenta!

Sem comentários: