quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fim da (Kidz) linha

E por estar prestes a recomeçar a faculdade, já apresentei o meu pedido de rescisão de contrato na Kidzania. O meu último dia de trabalho será dia 18 e, apesar de ter trabalhado apenas perto de três meses na "cidade em que as crianças são os adultos", não deixo de considerá-la uma experiência significante. Primeiro que tudo, porque tive a oportunidade de interagir com crianças. Depois, porque me sinto privilegiado em ter tido funções pouco comuns, e que despertam a curiosidade de quem não conhece o conceito do parque. Durante três meses, a Kidzania deixou-me "brincar" como construtor civil, pintor, director de recursos humanos, editor de livros, treinador e árbitro de futebol e basquetebol, técnico de lavagem de janelas, instrutor de condução e ainda gasolineiro. Uma experiência a guardar para o meu futuro profissional e, quem sabe, para um dia repetir.

Sem comentários: