sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chefe de família

Carrega que é Benfica e amanhã vou estar no estádio a ver o meu glorioso dar mais um passo de gigante e quase definitivo rumo à vitória no campeonato desta época! As contas que eu fazia, de que quando fosse o Benfica-Olhanense eu iria festejar o título em pleno estádio, só saíram furadas porque uns senhores quiseram "inventar" nesta jornada. O Benfica andou a jogar 90% do campeonato sempre depois do Braga, e agora que podia fazer já a festa em casa (em caso de desaire dos bracarenses na Naval) joga antes deles. Fica assim, a festa adiada para o próximo domingo ou, mais tardar, no Dragão na próxima semana. Confesso que desses é que tenho medo. Não do seu futebol, mas sim dos eventuais conflitos que poderão existir em caso de vitória ou empate do Benfica.
Um domingo que se espera que seja de dupla alegria benfiquista, isto porque o futsal também poderá ganhar a Final Four da Uefa Futsal Cup, algo que nunca conseguiu. Também vou ao pavilhão Atlântico ver esse espectáculo e apoiar o clube do meu coração. Depois, é passar pelo Marquês que já se encontra "reservado" à uma semana. Não tenho bigode, não bato na mulher, mas participar nos eventos benfiquistas dá-me um ar de  um tradicional "chefe de família".

Sem comentários: