terça-feira, 7 de novembro de 2006

Engenhocas D-Mails

Hoje venho falar de um tipo de vendas absolutamente sensacional. Quem nunca recebeu por uma única vez que tenha sido, um catálogo em casa onde pode comprar as coisas mais absurdas que uma pessoa pode pensar e julgar que isso exista mesmo? Estou a falar do D-Mail, uma marca com duas lojas, uma no Porto e outra em Lisboa. Esta loja tem a particularidade de meter a um canto a chorar por impotência o MacGyver e o Inspector Gadget pois aqui emcontramos todas e mas algumas engenhocas mirabulantes para o nosso dia-a-dia desde livros que servem de caixa-forte para guardar valores como nos filmes, ou cabina-sauna que, segundo a descrição, "oferece grandes momentos de relaxamento, tratando o corpo e regenerando o espírito". Esta espécie de TV Shop só é diferente das da tv, porque não passa de madrugada, porque de resto tem de tudo: artigos para o descanso, carro, segurança,cozinha.
Seria um crime não destacar neste post alguns exemplos do que é este mundo por isso decidi eleger as três vendas, quanto a mim, as mais "famosas". Desde já fiquem igualmente com o site, pode ser que algo de lá vos faça jeito. www.dmail.pt


Esta fantástica paisagem cola-se na parede da casa de banho e logo ficamos com uma vista belíssima. Parece-me que é Cuba, ou será o Havai?

Em segundo lugar temos o produto que criou a seguinte expressão: "Andas a cagar dinheiro!", pois este papel higiénico tem desenhos de notas de 100 € impressas, arame farpado a fingir, coraçõezinhos...enfim, absolutamente imaginável.


Se, depois destas compras sentires que ainda não estás totalmente satisfeito, recomendo talvez um aquecedor de mãos, para os dias de frio que ainda estão para vir...

1 comentário:

Ricardo disse...

Na onda destas engenhocas temos o Sudoku toilet paper. Muito útil para os viciados...
Para comprar ver aqui: http://www.paramountzone.com/sudoku-toilet-roll.htm