terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Serões

Respondo através do meu blog ao repto lançado a semana passada pelo Edgar no seu blog (ver www.skub-imaginar.blogspot.com) , o qual ainda está sujeito a trabalho estatístico: preferes um serão a ver telenovelas da Tvi ou ir ao café para ficar a anhar à porta da Kátia?
Pois bem, a meu ver sai-se claramente sempre mais a ganhar em ir ao café do que ficar a ver as telenovelas. Tudo bem que em casa estamos no conforto do nosso lar e na companhia da nossa família. No entanto, uma pessoa sente-se incompleta, pois no café temos sempre a possibilidade de saber como vai a vida amorosa do pequeno Rodrigo e da sua tão amada YAARA GUEDESSSS, os conflitos com o Jonh Cena que deixam marcas na testa e saber que agora o pequeno petiz anda vidrado no Shrek! Finalmente começa a entrar nos eixos. Hoje fui ao café e vi que ela não estava nos seus dias. Para quem me tinha dito horas antes de uma forma muito expressiva que "estou a dizer à madinha para ir fazer o jantar,certo?!", estava bastante calada. Afinal de contas, tudo tem uma explicação e essa explicação é o simples facto de as crianças serem... crianças.
Assim, não vejo acção mais enriquecedora do que ir ao café, principalmente quando é para momentos de grande convívio infantil que me deixa, permitam-me a expressão, completamente "desanhado".

Sem comentários: