quarta-feira, 21 de maio de 2008

Grandes noites

Meus amigos, e que bela jantarada foi a do passado sábado à noite! O motivo: festejar a licenciatura dos amigos que por esta altura concluem os seus cursos e entram no mundo do trabalho, profissionalmente dito.
Como tem sido hábito já de três anos para cá, gostamos sempre de festejar com toda a pompa e circunstância esta data sempre muito importante não só para quem a vivencia, como para todos nós que os acompanhamos ao longo desta difícil caminhada. E para quem desconfia ainda do que estou a dizer, posso adiantar que temos uma verdadeira Comissão Catedrática responsável por preparar e animar a noite com brincadeiras e tudo mais com os nossos novos licenciados. À muito que não gostava tanto de um jantar como este foi, bem regado com muita sangria, brincadeira, conversa,músicas, imperiais...
Farto também de sair sempre para os mesmos sítios, como é o Bairro Alto, Santos, Docas e afins, este jantar primou por algo mais original: acabar a noite no jardim de Belém foi uma solução muito bem acolhida e que não nos impediu de continuar a festa à nossa maneira. Grandes noites.

Sem comentários: