sexta-feira, 27 de junho de 2008

Um passeio por Lisboa

Esta semana, para além da enormidade de trabalhos e acima de tudo, o teste do pequeno cadeirão que foi Ciências, tive de disponibilizar três finais do dia para algumas horas de formação para o praia-campo que vou fazer em Agosto, promovida pela CML.
Reconheço e auto-elogio a minha capacidade de ler mapas com aparente facilidade e de ser um pequeno gps quando se trata de descobrir ruas e ruelas. Esta semana descobri que, apesar de dominar as minhas Mercedes e afins "azuis", vulgo Vimeca, sou um perfeito leigo no que à Carris se refere. Com formação para os lados de Santos, e a sair de Benfica que é onde fica a minha faculdade, senti-me um bocado turista quando chegou a hora de ir para lá. A escolha recaíu no 58, agora 758, pois pelo que parece houve uma reformulação de carreiras à uns tempos atrás na Carris. (houve?)
Desconhecia também que agora não se mostra o passe ao motorista, passa-se por um de dois sensores que estão ao lado deste. Mais prático, mas mais fácil de fugir ao pica quanto a mim.

Sem comentários: