terça-feira, 14 de outubro de 2008

Já nasceu!

E já nasceu o meu sobrinho Tomás!!! Ainda no sábado tinha ido a casa dos cunhados Vera e João e reparado que a barriga da mamã estava tão, mas tão maior do que aquilo que eu julgava humanamente possível! Por falar em humanamente, no meio de tanta alegria e felicidade, não consigo ao mesmo tempo deixar de pensar como é simplesmente maravilhoso o momento de dar à luz. E na graciosidade que esse fenómeno possuí. Num dia, "vejo" o pequenote na barriga da futura mãe e nem passadas 24 horas, já está cá fora. Ainda não estive pessoalmente com ele, mas pelas fotos é lindo. Não esquecer, meus amigos: marcar nas agendas que dia 12 de Outubro é o dia de aniversário do Tomás. Que Deus abençoe a Vida desta criança que veio ao Mundo pela primeira vez.

Ontem foi dia de emoções, e a dobrar. Para além da excelente boa nova, foi dia de regresso à competição no jogo em Malveira da Serra. Joguei a titular e fiquei muito feliz por isso, saíndo a cerca de dois minutos do fim para as palmas do público (brincadeira!). Conseguimos vencer outra vez,desta feita por 3-1 e continuamos para já no 2º lugar, atrás do Olivais Sul que também venceu. No próximo domingo o jogo é em casa frente ao MTBA, a contar para a taça de Lisboa. Ah, e também nesse domingo o meu sobrinho faz uma semana de vida!!

Sem comentários: