quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Música da Semana

Esta semana, a música da semana aparece num formato diferente do costume pelo simples facto de os vídeos desta música não serem de grande qualidade. E também, porque nesta e em qualquer que seja a música de Maffalda Veiga, o mais importante não são as imagens mas sim a melodia que absorvemos das suas fantásticas letras. Com participação especial de Susana Félix e Sofia Fróis, "Por Outras Palavras".


Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
Mais uma madrugada
Ninguém disse que o riso nos pertence
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
Mais uma gargalhada

E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
E morrer por ser preciso
Nunca por chegar ao fim

Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguem prometeu nada
Fui eu que julguei que sabia arrancar sempre
Mais uma gargalhada

E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
E morrer por ser preciso
Nunca por chegar ao fim

Sem comentários: