sábado, 22 de novembro de 2008

É como dar uma bola a uma criança

Estou de regresso aos treinos depois da lesão contraída à cerca de um mês, bem como à convocatória para o jogo deste fim-de-semana. Um jogo que se adivinha complicado, pois esta semana é a "festa da taça" e tal como o futebol profissional que se mistura com as divisões inferiores amadoras, nós amadores, não jogamos contra profissionais mas "apanhamos" amadores que jogam em divisões acima da nossa. Depois de termos conhecido pela primeira vez o sabor da derrota para o campeonato ao fim de 8 jornadas, o campeonato pára para dar lugar ao jogo da taça que é fora com o Vialonga e que segue no primeiro lugar da sua divisão (uma acima da minha). Voltar a treinar depois de algumas semanas parado, é encarado por mim com uma motivação ímpar e isso faz-me reconhecer como é essencial para mim dar uns toques na "chicha" ao fim do dia e aos fins-de-semana. Quanto ao meu joelho direito resta anunciar que parece outro, está bom de saúde e recomenda-se.

Sem comentários: