domingo, 2 de novembro de 2008

Recuperação

A lesão contraída no jogo do passado fim-de-semana tarda em ficar debelada. Faz hoje uma semana que me lesionei e apesar de conseguir andar normalmente e aparentemente sem dores, a verdade é que vou sendo enganado pela acção eficaz da joelheira elástica que tenho utilizado. Quando faço movimentos algo mais repentinos ou de torção do joelho, ás vezes dá cá um esticão...
Este tipo de lesões fazem-me sempre pensar naquelas pessoas que veêm o seu dia-a-dia condicionado pelas suas incapacidades, o que acaba por ser uma insignificante mazela quando comparadas com estas. Mesmo assim, frustra-me não ser capaz de dar aquele sprint para apanhar o autocarro que me levaria mais cedo para a escola, ou as escadas que subo com muito cuidado, entre outras coisas.
Espera-se que esta semana o joelho apresente melhorias siginificativas, para voltar em força aos treinos na semana seguinte e recomeçar a jogar.

Sem comentários: