segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Há ideias fantásticas, não há...?

Sábado de uma noite fria, com o Sporting a "espetar" 2-0 ao Setúbal. Apesar de esta ser a descrição de uma noite de horrores, os amigos fazem um esforço e vão ao café simp...anh... Kátia (private joke) como habitualmente o fazem. Café a fechar por volta das 22h como habitualmente o faz, decidimos desta vez experimentar algo não muito habitual nas nossas escolhas: ir aquecer a voz a um karaoke. Para mim, uma bela aposta pois "quem canta seus males espanta", bebe-se à mesma um copo e conversa-se. Para além do mais, a semana passada acabámos todos por conversar muito e passar muito tempo juntos durante a passagem de ano (posteriormente farei um breve relato sobre a festança deste ano).
Primeiro, a grande revelação da noite: Teixeira e a sua partner e namorada Cátia, encarregando-se de apresentar uma segunda voz brilhante, que tiveram como missão mostrar-nos o "Lado Lunar" de Rui Veloso. Estiveram muito bem, meus amigos. Umas quantas músicas depois, Tânia Rita Guerra e Rui Beto tiveram o prazer de presentear a plateia com "Brincando com o Fogo", vulgo "Cavaleiro Andante". Poderia ficar aqui o resto da tarde a falar dessa actuação mas não posso, tenho que ir para o treino. Por isso, fico-me por uma palavra: brilhante.
No fundo, queria referir apenas que está foi uma noite bastante agradável e da qual gostei muito, esperando que a possamos repetir de vez em quando para "desenjoar" das idas aos bares para dois dedos de conversa que muitas vezes nem chega a bom porto, pelo barulho da música que se faz sentir nesses mesmos bares.

Sem comentários: