segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Natal quando nasce, é para todos...

Aquando da entrada da minha faculdade para férias natalícias, podia ler-se pela zona do refeitório a seguinte mensagem:

"Durante as férias do Natal, o refeitório encontra-se encerrado para obras de remodelação".

Ter 15 dias de férias na minha faculdade, é o mesmo que dizer que só se vai ter tempo para festejar a véspera e o dia de Natal e a véspera e o dia de ano novo. Bem, não é verdadeiramente assim, mas asseguro que fui lá pelo menos 4 dias das minhas férias para fazer trabalhos. Em alguns desses dias, ponderou-se almoçar por lá mas o refeitório estava, como diz aqui acima, em remodelação.
E o que me dizem de regressar hoje à escola, entrar no refeitório, e a única "remodelação" que observo é a mudança de um pequeno móvel do bar, que passou a ser à esquerda quando antes era à direita e a arca dos gelados que recuou ligeiramente para o lugar do móvel?!RIDÍCULO!

Sem comentários: