quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Já nem as madeixas faz...


Assíduo leitor de jornais desportivos, principalmente nos sites da internet, não posso deixar de fazer referência à fantástica capa que A Bola publicou ontem, relativamente ao fracasso das negociações entre Sporting e o Bolton de Inglaterra para a transferência do Miguel Veloso. Em letras bem grandes, pode ler-se que o "pobre" jogador está destroçado, e que "chegou a ponderar abandonar o futebol mas hoje já deve apresentar-se".
De facto, deve ser no mínimo "destroçante" para um jogador, deixar de ganhar uns não sei quantos mil euros por semana num clube inglês, para ficar noutro em que ganha igualmente uns não sei quantos mil euros.
Esta é sem dúvida, uma das capas mais hilariantes publicadas por um jornal desportivo nos últimos tempos. E com os inúmeros casos que têm havido no futebol português, desde corrupção, a enganos grosseiros dos árbitros, passando pela tradução para português de goal average e o recurso que nem sequer foi apreciado por não ser dirigido à pessoa/entidade correcta, sabe sempre bem ter estes bocadinhos de diversão...
"Miguel, agora só uma assim de lado como se fosses um gatinho abandonado, pode ser?"

1 comentário:

maio disse...

looooooooooooooooool