segunda-feira, 1 de junho de 2009

Qual é o nome do filme?

Volta e meia, quando não tenho muito que fazer, gosto de passear pela net à procura de piadas secas e curtas para divertir a malta quando chega o fim-de-semana e nos reunimos à noite no café. Um dos géneros de piadas curtas que eu gosto, são as intituladas "Qual é o nome do filme?". Fica uma pequena compilação para vocês advinharem...

Um rapaz andava à procura do pai. Procurou em sites e em bibliotecas e veio a descobrir que o pai era Americano. Qual é o nome do filme?

American Pie.

Um indivíduo de raça negra entra num bar e pede um copo de vinho tinto. Bebe-o todo de uma vez e cai morto no chão. Qual é o nome do filme?

Os tinto fatal.

Um casal de piolhos apaixona-se e decide casar. Qual é o nome do filme?

Lêndias de paixão.

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme?

O extermina-a-dor do futuro.

Um homem bebeu um Tang laranja e atirou-se de cima da torre Eiffel. Qual é o nome do filme?

O último Tang em Paris.

Um homem foi ao cinema com uma alface e não o quiseram deixar entrar. Então ele escondeu a verdura debaixo da camisa. Qual é o nome do filme?

Alface oculta.

Um homem está dentro de um carro frente a um precipício. De repente mete a primeira, acelera a fundo e cai lá abaixo. Qual é o nome do filme?

A tração fatal.

Um homem acidentalmente sentou-se em cima de um cão. Qual é o nome do filme?

Sento em um dálmata.

Uma rapariga chamada Marina estava a passear no campo e foi atropelada por uma debandada de éguas. Qual é o nome do filme?

Vinte mil éguas sobre Marina.

1 comentário:

doida disse...

LOoOoOL adoro estas anedotas