terça-feira, 14 de julho de 2009

Slb 2009/2010

Ontem vi em acção pela primeira vez o Benfica versão 2009/2010 e logo a vencer. Confesso não ter ficado deslumbrado com a vitória frente aos ucranianos, actuais detentores da Taça Uefa. Estes jogos de pré-época são sempre tidos como mais importantes do que realmente são, muito por culpa da comunicação social, nomeadamente a desportiva. Hoje, "A Bola" faz capa com a manchete "Já jogam o dobro!" em letras bem grandes, fartos elogios que daqui a sensivelmente um mês, quando estiver a começar o campeonato, não irão aparecer.
O que mais gostei do jogo de ontem, foi de ver o "novo" Saviola a jogar. E pus-me a pensar que o que eu gostava mesmo era que Saviola tivesse chegado à Luz uma época antes, para termos um ataque temível com Suazo e Saviola juntos.
O jogo não foi nada de especial como já disse, mas gostei de ver uma equipa mais empenhada e sobretudo, com um maior poder ofensivo que o demonstrado em outras pré-épocas. Saviola e Cardozo (2 jogos, 2 golos) e ainda Aimar com bons rasgos quando teve a bola no pé.

Sem comentários: