segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Back is back

Regresso aos treinos marcado para a próxima 2ª feira, dia 10 de Agosto pelas 18 horas. A apresentação aos sócios será no dia 22, um jogo contra o Odivelas FC. Em baixo, ficam alguns dos jogos de treino previstos, para quem não tiver mais nada que fazer nas férias e quiser assistir. O campeonato, esse, será o sorteio efectuado dia 11 de Agosto e início definido para dia 13 de Setembro.

19 Agosto - Futebol Benfica vs. Sintrense, às 19h 30m;
22 Agosto - Apresentação da equipa aos Sócios: Futebol Benfica vs. Odivelas, às 17 horas;
26 Agosto - 1º Dezembro vs. Futebol Benfica, às 19h15m;
29 Agosto - Apresentação da equipa aos Sócios. Crato (Portalegre) vs. Futebol Benfica, às 17 horas;
5 Setembro - Futebol Benfica vs. Santo António, às 19 horas;

Se sou apaixonado confesso pelo futebol, outra coisa que adoro é o mercado das chuteiras. Acho que se um dia trabalhasse numa loja de desporto, mais concretamente na venda de chuteiras, não ia precisar de (muita) formação acerca de modelos, cores, tamanhos e adequação ou não das chuteiras a pisos. Acompanho com frequência as inovações das marcas desportivas - nomeadamente as super-potências Adidas e Nike - e mantenho-me em constante actualização.
Jogador de futebol que é jogador de futebol, estima as suas chuteiras limpando-as com bastante regularidade, principalmente para os jogos, mesmo sabendo que daí a pouco tempo vão estar novamente cheias de relva. Se o futebol fosse como a moda, eu podia dizer que sou calçado pela Nike. Em tantos anos de futebol, só por uma vez comprei chuteiras da Adidas para jogar. Let me introduce Mercurial Talaria V FG White, as chuteiras para a época (colecção) 2009/2010.

Sem comentários: