segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Recuerdos

As férias servem para descansar, dão para fazer tudo e para não fazer nada. Viva as férias. Esta é a última semana de férias, para depois partir para o último semestre do último ano da licenciatura. Motivos não faltam pois então, para estar motivado para o que aí vem nos próximos meses. 
Já que falamos em motivação, na passada 6ª feira "motivei-me" e fui (des)arrumar a tralha acumulada da marquise cá de casa. Quanto mais velho fico, mais desapegado fico das coisas da minha infância, pelo que cadernos, livros e afins, que datam dos "anos de ouro" da minha primária estão a ficar cada vez menos representados nas estantes e outros cantos cá de casa. Numa mala, encontrei isto:
 
A caderneta dos cromos da Rua Sésamo e uma das - porque eu tenho a segunda edição -  cadernetas do Bollycao com os cromos dos cães. E ainda, um fantástico exemplar de uma revista que teve muito sucesso  pela altura da minha infância/pré-adolescência, a revista número 0 da Super Jovem com o Macaulay Culkin, aquele puto emancipado que vivia sozinho em casa.
Acham que isto foi para o lixo?! Claro que não.

Sem comentários: