quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Terrygate

Nas últimas semanas, o tablóide inglês The Sun deve andar super-mega-hiper-contente. Conhecido  por ser um dos jornais mais "cor-de-rosa" a nível mundial, deverá por estes dias ter "muita lenha para queimar" com o caso Terrygate, nome dado às alegadas infedilidades matrimoniais do capitão da selecção inglesa de futebol John Terry, com a namorada do ex-colega de clube e selecção e, por sinal grande amigo Wayne Bridge.
Wayne Bridge, já fez saber ao seleccionador de Inglaterra que abdica de ser convocado para o Mundial.  Fez bem, até para fugir à tentação que os colegas pudessem ter de jogar ao "lançamento-da-braçadeira-aos-palitos-do-Bridge" ou fazerem-lhe algumas pegas nos momentos de maior descontracção. 
A mulher de John Terry, decidiu viajar para o Dubai para curar a traição, levando com ela os dois filhos gémeos. Na internet, a revista "Asylum" não perdeu tempo e já prodeceu a uma votação para saber quem deverá ser o capitão da selecção inglesa. Ainda assim, Terry ficou em 2º lugar. 
Entretanto, diz-se por Inglaterra que a noiva de Bridge envolveu-se não só com Terry mas com mais três  (!) jogadores do Chelsea, algo já desmentido pela própria.
Vamos então à reconstrução daquilo que se terá passado realmente entre John Terry e Vanessa Perroncel:


Sem comentários: