quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rolo compressor

Alguns acontecimentos importantes no que ao meu Benfica se refere aconteceram entretanto, mas o pouco tempo disponível fez-me atrasar a referência aos mesmos. Ora vamos então lá por partes.
A vitória magnífica sobre o Olhanense por 5-0, numa noite óptima para se assitir a um jogo de futebol. Nunca vi o estádio da Luz tão empolgado, tão vibrante como naquele dia. Infelizmente, a vitória ainda não seria suficiente para o tão almejado tírulo de campeão, algo que também ainda não foi conseguido no último domingo na casa dos "cabeçudos" mas que tenho a convicção de que acontecerá na derradeira jornada frente ao Rio Ave. E no fim, fazer a festa pela vitória tão merecida neste campeonato.
Mas os louros vão por completo para a equipa de futsal do Benfica e para o grande jogo que também tive oportunidade de assistir no Pavilhão Atlântico no dia seguinte. A vitória na Uefa Cup valeu ao Benfica ser o campeão europeu e o primeiro clube português a atingir tal feito.Depois de um empate a duas bolas, o jogo foi para prolongamento e bastou um remate certeiro do Davi para nos sagrarmos campeões.
Este sábado haverá jogo decisivo para o voleibol do clube. Em caso de vitória sobre o Sp. Esinho, o Benfica sagrar-se-à campeão nacional. Que ninguém pare o Benfica, em todos os campos e sentidos.

Sem comentários: