domingo, 18 de julho de 2010

Vai-se andando...

Este blog anda muito paradinho, digamos que em ritmo de férias. De férias para ele, porque o dono anda a trabalhar e é por isso que não vão saíndo posts "quentinhos". 
Agora a tempo inteiro numa escola que fica a 5/10 minutos a pé de minha casa, entro amanhã nos últimos 15 dias de trabalho, aos quais se seguirá um mês de Agosto de férias. Para Setembro existe para já a possibilidade de continuar, embora não saiba se será nas mesmas funções ou outras. A única certeza que tenho para já é que seja aonde for, vou querer trabalhar a tempo inteiro (preferencialmente na área da Educação) e estudar à noite.

Apesar de ter falado mal, muito mal da organização da minha faculdade quanto aos mestrados, a verdade é que me inscrevi, paguei e fiz a prova de português que corresponde a um dos requisitos do concurso. É que "mais vale ter um pássaro na mão do que dois a voar", isto é, por muito estúpido que seja (e é) ter de me candidatar a um mestrado que à partida devia ser de entrada directa, não podia correr o risco de não entrar nem na Maria Ulrich, nem na Eselx. Agora é preparar e entregar a candidatura à Maria Ulrich. Jogo em duas frentes, perde-se dinheiro numa delas mas penso que é uma boa opção. 

Sem comentários: