domingo, 5 de setembro de 2010

Facebook

Depois de meses e meses de "exclusão social", as férias no Algarve demonstraram-se determinantes para me sentir mais inserido no meu grupo de amigos. Certamente não estão a perceber para já, nada daquilo que estou a falar. O que quero dizer é que, depois de muito batalhar e argumentar contra os malefícios do Facebook e poucos ou nenhums benefícios do mesmo, cheguei de Vilamoura e "dei à luz" o meu Facebook.
Na verdade, às vezes chegava a ser chato estar na conversa com alguém e dizerem-me: "bem, tens de ver a foto que este gajo tem no facebook dele...ah, esquece, tu não tens facebook, não podes ver." 
Bom, agora que já tenho um Facebook já posso dizer que é uma rede social que até tem a sua graça, e é de facto bem mais evoluída que o "antigo" hi5. É bom para quem procura aqueles amigos de infância que já não vê à uma porrada de anos, ex-colegas de faculdade ou de trabalho que acabam por seguir rumos diferentes, ficar a saber que alguns dos nossos amigos afinal também conhecem outros nossos amigos... Para já, o meu Facebook tem andado cuidado: tenho angariado amigos, posto umas fotos jeitosas, comentado fotos de outros que muita boa gente já deve ter visto mas que estou a ver pela primeira vez, e até o meu mural já foi rabiscado uma meia dúzia de vezes. Vamos a ver até quando sobriverá...

Sem comentários: