quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Férias

Regressado a casa depois de uma semaninha de férias em Vilamoura, no Algarve. Não tenho vergonha em dizer que estas foram as minhas primeiras férias passadas no Algarve, algo que tem muito a ver com o facto de os meus pais serem do norte e ser esse o destino durante muitos e muitos anos que felizmente conseguimos passar férias em família. Uma mão deve ser suficiente para contar as vezes que já estive no Algarve.~
Habituado a trabalhar nos meses de Verão durante os últimos anos, este ano decidi fazer uma pausa simplesmente para gozar. Tirar uns dias de diversão, de descanso, de namoro, de dolce fare niente que tão bem sabe de vez em quando.
Piscina de manhã, praia à tarde, almoços e jantares leves e despreocupados mas sempre muito saborosos, ida à Festa da Espuma da Kadoc e culminando com um dia de grande diversão no AquaShow. As diversões não são muitas, mas as poucas que há têm muita qualidade (leia-se viciantes).
Agora é esperar pela abertura da nova "época". Baterias completamente recarregadas para enfrentar aquele que será o meu último ano como estudante e talvez o primeiro como trabalhador a longo prazo. Com o mestrado, em princípio, a ser feito na antiga Eselx ao contrário daquilo que eu pretendia. Não se pode ter tudo...bom, fiquem com uma das músicas oficiais das férias algarvias mas não me perguntem o porquê dela ser música oficial pois não saberei responder.

Sem comentários: