quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Música da Semana

Esta será provavelmente uma boa solução para me tornar mais assíduo no que toca a postagens do meu blog. A partir de hoje, e em cada quarta-feira comprometo-me a preencher um espaço que se chamará "Música da Semana". Como o nome indica, e tendo em conta os milhares de cartas de incentivo que chegaram à minha redacção depois do post do Andrea Bocelli a semana passada (vejam, caso ainda não o tenham feito) será uma escolha semanal ou até mesmo alguma que pura e simplesmente me lembre no "imediato". Haverá um pouco de tudo, músicas para o "reinanço", músicas de "ir ao c...", estas músicas podem também servir de banda sonora para quando estiverem a ler e a comentar os meus posts. Fica a sugestão! :P

Para começar, nada melhor que os portugueses Fingertips e esta calma, mas bonita balada - You´re Gone (Everbody knows that)


1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, adorei a ideia!!! vou estar atenta, espero abrir os meus horizontes musicais :D